Primeiro Residencial da incorporadora destaca sustentabilidade, arte e qualidade de vida para moradores

Chegamos ao mercado imobiliário para mostrar que é possível construir um apartamento de alto padrão, com os itens de lazer mais desejados, aliado à responsabilidade ambiental e ainda, como um excelente investimento mobiliário. Assim planejamos o Parque Camboriú, como um empreendimento que aproxima as famílias do conforto, segurança e lazer, para usufruir dos melhores momentos de vida com tranquilidade.

Com uma localização privilegiada, em uma das principais avenidas de Camboriú, o residencial está a poucos quilômetros da movimentada Balneário Camboriú. O projeto garante ao mesmo tempo a tranquilidade e sossego tão desejados na hora de escolher o local para morar, sem perder a mobilidade e facilidades de estar no coração do litoral catarinense.

Residencial Parque Camboriú estará localizado em uma das principais vias de acesso à cidade.

Sem precisar tirar o carro da garagem, no próprio residencial, você tem a garantia de muita diversão para as crianças e adultos, em uma área comum para os moradores – com piscinas, academia, salão de festas, pistas de caminhadas e uma área de mata preservada particular, além de outros atrativos. São mais de 60 itens de lazer dedicados à qualidade de vida e ao convívio entre moradores, seus familiares e visitantes. Além do mais, o Parque Camboriú contará com comércio e serviços locais para atender as necessidades do dia a dia dos moradores.

Arte, sustentabilidade e qualidade de vida

Nosso empreendimento tem como objetivo acompanhar as tendências mundiais por meio de uma nova filosofia de moradia, embasada principalmente na sustentabilidade e qualidade de vida.

O Parque Camboriú terá três torres de 25 pavimentos, área de lazer com 15.000 m² de mata preservada. Reunirá dezenas de atrações de lazer internas, como também conectadas com a natureza. Aliás, a conexão com a natureza foi um dos diferenciais que nortearam o projeto. Além da preservação de grande parte da mata atlântica nativa local, outra técnica de arquitetura aproveita a potencialidade de recursos naturais, é a Arquitetura Biofílica.

Ela tem como propósito trazer uma ligação entre seres humanos com a natureza. Nesse empreendimento buscamos valorizar as experiências e trabalhar a sustentabilidade como pilar fortalecedor em todas as fases da obra, desde o projeto até a execução e entrega. Janelas amplas para iluminação natural, sacadas voltadas ao verde e, uma grande novidade, corredores que são abertos, otimizando a iluminação e circulação de ar.

O projeto conta com corredores de circulação abertos, proporcionando ventilação natural e gerando economia de energia.

Nós também acreditamos na importância da Arte para unir e inspirar as pessoas, do momento em que acordamos até a hora de voltar para casa. A diversidade visual mexe com o nosso intelecto, amplia os horizontes e beneficia direta e indiretamente a sociedade. Quando estamos envolvidos com as artes, desenvolvemos melhor competências sociais, culturais e também aperfeiçoamos nossa sensibilidade e criatividade.

Por isso, o PNDA laranja, que hoje dá boas vindas ao nosso showroom, é um dos itens que irá compor a praça das artes do Parque Camboriú.

O Pnda é obra do artista Caiña Gartner.

Além disso, a preocupação com o descarte de resíduos, o uso eficiente de energia e água, são outros fatores que ganham destaque e promovem economia e ainda mais qualidade de vida aos moradores do residencial. Para ficar por dentro de todas as características presentes no Parque Camboriú acesse o site e acompanhe o Instagram.

Deixe um comentário

Pin It