O lançamento do residencial atingiu vendas de mais de 200 apartamentos no primeiro mês

Camboriú, apesar da ótima localização às margens da BR 101 e vizinha da famosa Balneário Camboriú, ainda não ganhou a visibilidade de empreendimentos imobiliários que seu potencial merece.

Já nos primeiros dias de vendas do Parque Camboriú foram mais de 200 apartamentos vendidos e mais de 100 milhões em negócios gerados. O valor geral de vendas (VGV) é de R$ 300 milhões.

Parque Camboriú atinge sucesso de vendas em Camboriú nos primeiros dias de lançamento.

“Estudamos muito o mercado imobiliário da região e também mundialmente antes de lançarmos. Tínhamos que trazer inovação, alinhada à tecnologia e sustentabilidade, e essas características são a base do empreendimento”, ressalta o CEO da PZ Empreendimentos, Filipe Pitz.

É em uma das principais vias de acesso ao município que estará localizado o residencial Parque Camboriú. O empreendimento propõe um novo jeito de morar e viver, valorizando a qualidade de vida, sustentabilidade e arte.

Parque Camboriú traz um novo conceito para a região

O projeto desenvolvido a partir da arquitetura biofílica, integra a natureza em sua estrutura e prevê a preservação de uma área natural da mata atlântica nativa. Esse princípio é, basicamente, sobre conectar pessoas à natureza para melhorar o seu bem estar. Tudo isso são conceitos presentes no empreendimento, competências chaves para impulsionar o propósito de melhorar índices ambientais, de bem-estar social e diminuir desperdícios.

Serão três torres, com 25 andares e área de lazer com 15 mil m², com atrações de lazer, tanto em áreas cobertas como também conectadas à natureza. O desenho do Parque, que é composto por moradias e espaços coletivos, estão espaçados de forma a contribuir em uma circulação aberta. Esse corredor de acesso aos apartamentos traz um enorme conforto térmico, principalmente no que diz respeito à ventilação natural.

Projeto do Parque Camboriú valoriza a integração natureza.

Mais de 60 itens de áreas de lazer, com um museu de arte com obras e experiências sensoriais, fachada ativa com opções de serviços e um mal gastronômico e sustentável nos moldes do PZ Ecomall, lançado pela PZ Empreendimentos em 2021, em Balneário Camboriú.

O edifício residencial Parque Camboriú, irá utilizar opções sustentáveis de materiais e processos na obra e contará ainda com o maior jardim vertical de Santa Catarina.

Com áreas bastante arborizadas, o Parque Camboriú terá o incrível benefício de morar muito próximo à natureza, garantindo um bem estar para a moradia e rotina dos futuros moradores. São mais de 8500 m² de área verde preservada próxima ao empreendimento, trazendo uma qualidade de vida e benefícios que giram em torno do conforto térmico, prevenção de problemas de saúde e inibição de poluição sonora vinda de outras áreas urbanizadas.

Projeto irá preservar área de mata nativa

O conforto também é fundamental para o modo de morar no Parque Camboriú. Pensamos em todos os equipamentos possíveis para ajudar o morador no seu dia a dia, sem precisar se deslocar quilômetros para chegar à serviços que podem ser fornecidos no próprio condomínio.

Espaços essenciais como uma praça das artes, espaço pet e petcare, pista de caminhada com 220 metros de extensão e um ambiente para redário, camping e piqueniques. E pensando nos novos modos de moradia e trabalho, propomos um espaço coworking com estúdio audiovisual, para gravações e reuniões, além de ferramentário, oficina de bicicleta, brinquedoteca e game center.

Para conhecer todas as características presentes no Parque Camboriú acesse o site e acompanhe o Instagram.

Deixe um comentário

Pin It