Para te apresentar as vantagens de morar em um condomínio residencial listamos 5 motivos para você não ter mais dúvidas. Chega de adiar o sonho de morar bem, com o conforto e a qualidade de vida que você merece. A PZ Empreendimentos chegou ao mercado imobiliário para mostrar que é possível adquirir um apartamento de alto padrão, com acessibilidade e responsabilidade ambiental.

Planejamos um empreendimento que aproxima as famílias do conforto, segurança e lazer nos seus melhores momentos da vida. Valorizando uma localização de fácil acesso aos principais equipamentos urbanos de Balneário e Camboriú, com engenharia de ponta e destaque para um integração à natureza. Além de área de lazer completa: pet place, churrasqueiras, espaço gourmet, salão de festas, academia e brinquedoteca. Ou seja, conforto, segurança e comodidade para um consumidor moderno, que está se relacionando de uma forma mais aconchegante com sua moradia.

Separamos alguns pontos importantes para você avaliar o custo-benefício de morar em nosso futuro empreendimento. Confira:

SEGURANÇA

Essa é uma das principais vantagens em ter um apartamento em um condomínio residencial. A segurança é um dos fatores imprescindíveis que levam muitas pessoas a optarem por um imóvel em condomínio.

Segurança é um dos itens mais valorizados em um condomínio residencial.
Segurança é um dos itens mais valorizados em um condomínio residencial.

O Parque Camboriú contará com portaria monitorada 24 horas, controle de acesso com biometria e câmeras de vigilância. Ou seja, todo um aparato tecnológico e humano para evitar acessos não autorizados.

PRIVACIDADE

Morar em um residencial também lhe oferece privacidade. O controle sobre quem bate à sua porta é realizado de maneira eficaz, assegurando suas horas de descanso com total privacidade.

LAZER E DIVERSÃO

Sem precisar tirar o carro da garagem, você tem a garantia de muito mais diversão para as crianças e adultos. O Parque Camboriú oferece área comum para os moradores – com piscinas, churrasqueira, academia, salão de festas e pistas de caminhadas em uma área de mata preservada particular, além de outros atrativos. Espaços que são dedicados ao lazer e ao convívio entre os moradores, suas famílias e outros condôminos.

COMODIDADE

Com uma localização privilegiada, próximo da cidade e também da praia e com boas vias de acesso. O projeto garante ao mesmo tempo a tranquilidade e sossego desejados, sem perder a mobilidade. Além do mais, o Parque Camboriú contará com comércio e serviços locais para atender as necessidades dos moradores no dia a dia.

QUALIDADE DE VIDA

O residencial favorece a interação entre as pessoas e promove a convivência harmoniosa entre os moradores. Com áreas de lazer, para a prática de atividades físicas e uma pista de caminhada dentro da área verde preservada, o local possibilita a criação de laços de amizade com vizinhos sem sair do condomínio.

Bem-estar e qualidade de vida andam juntas em um residencial.

Além disso, a preocupação com o descarte de resíduos, o uso eficiente de energia e água, são outros fatores que ganham destaque e promovem a qualidade de vida aos moradores do residencial.

Escolher morar em um condomínio vai fazer você desfrutar de momentos maravilhosos com sua família e amigos. E o melhor: com toda segurança! Se você ainda tem dúvidas, aproveite para falar com nossos especialistas e conhecer o projeto Parque Camboriú.

Cadastre-se na nossa lista exclusiva e recebe novidades.

Deixe um comentário

Pin It